A Procedo se preocupa com a experiência que você tem com nossa solução. Para garantir que você terá o melhor que o Procedo pode oferecer, disponibilizamos dois tipos de suporte: pelo chat e por chamados.  


Antes de começar a utilizá-lo é necessário estar cadastrado na plataforma que abrigará todo o nosso contato: o Freshdesk. Então, vamos ao que interessa! 


Como se registrar na ferramenta?


1) Clique noque fica no cabeçalho de nossa solução e, na nova página, selecione;

2) Preencha as informações e clique, novamente, em . Em seguida, você receberá um e-mail de ativação de conta. 

3) Agora, é só seguir as instruções do e-mail e criar a sua senha.                  


Depois de realizar o passo a passo, seu log in já ficará salvo no Procedo. Sempre que quiser ver seu histórico de Chamados ou abrir um novo, basta clicar novamente em  e ele te redirecionará para sua central do cliente. 


Não sabe como registrar um chamado? Clique aqui que a gente te ensina! 


Agora que você já sabe como encontrar ajuda sempre que precisar, dá uma passadinha neste artigo para conhecer nossas regrinhas que fazem com que nosso atendimento seja sempre eficiente.


Um suporte incrível espera por você. Qualquer dúvida, você já sabe onde nos encontrar ;)