A metodologia Kanban já conquistou seu espaço no gerenciamento de projetos ágeis. Pensando nisso, implementamos a funcionalidade Kanban em nossa solução para melhorar sua experiência na gestão de seus projetos e suas atividades.


Com ela, você pode configurar as etapas de acordo com seu fluxo de trabalho, controlar os estágios de suas atividades, saber quem é o responsável por elas e em qual data precisa ser finalizada.


Como usar o Kanban?


Para visualizar o recurso, você deve clicar na aba de projetos, selecionar um deles e – ao lado do botão “Editar” – clique em “Kanban”.

Na tela inicial, você pode:

  • Adicionar uma nova etapa
  • Acrescentar uma nova atividade

Para mudar uma atividade de etapa, é só clicar no card correspondente e arrastá-lo para a etapa que quiser. Nos três pontinhos localizados na lateral direita de cada etapa, você pode remover, renomear aquela etapa e/ou mover todas as atividades que estão nela.

Clicando em uma das atividades registradas nos cards, você será redirecionado diretamente para a página de detalhamento daquela atividade.



Ficou com alguma dúvida? Entre em contato através de nossa ferramenta de suporte disponível na sua plataforma do Procedo. ;)